quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LUZ,CÂMARA,AÇÃO




Aí vem um clip
de uma nova canção!
....................................

Quem vai ler
meu verso , coitado...
derramado no branco da folha
sem som, sem imagem, sem brilho
ou make up...

Quem mais
conversa com a lua
a branca noiva do sol?

Quem mais precisa sonhar
Dar asas à imaginação
Se basta ligar um botão
E explodem no meio da sala
Imagens, luzes e sons ...

Quem vai ler
 o meu verso, calado
sem áudio , câmera, ação
Preferir o silêncio da folha
ao clip de uma nova canção?

Um comentário:

vera lucia disse...

Eu leio os seus poemas brilhantes e cheios de lindas imagens sim senhora!
Imagens mentais maravilhosas acompanhadas do som vibrante do coração...
Eu ainda converso com essa bela noiva branca do sol que você fala e não esqueço das cálidas conversas com o sol.
Eu leio os seus versos venturosos sim senhora
tão bem escritos no papel virtual da página desse blog...
Basta ligar o botão e conectar-me na web pra acessar a luz dos seus conhecimentos, a eloquência da voz de seus pensamentos e as imagens em ação em meu cenário mental.
Tanto explodem em minha sala que agora me fizeram fazer versos também...!
OBRIGADA!
Vera Melim