quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Fadinha Triste

Se ela existe? Sim ,existem muitas por aí .São como pequenas e indefesas menininhas ou pequenos garotos lutando pra aprender!

Por que são tristes?Ninguém sabe,mas se adivinha!
Basta prestar atenção ao seu olhar,à ansiedade de seus movimentos,ao silencioso pedido de carinho!

Como se dissessem - olhem estou aqui, não sei por que me acusam, me condenam a  humilhação de não me sentir amada - amado!

 De ser tratado com desprezo,de me sentir acuado pelo medo de ouvir de novo tantas ofensas que não mereço.Apelidos que não entendo .De sentir que a qualquer momento podem bater em mim.As palavras também ferem...

Assim a conheci...A fadinha desta história!Ela se agarrava a mim, falava descontroladamente, precisava falar...

Talvez não tivesse mais a oportunidade de tentar o carinho da visita que ainda não a conhecia e que antes de presenciar a sua carência de afeto,ao seu descontrole de ansiedade também lhe dirigisse um olhar distraído de indiferença...

- Oi fadinha , olha só.Também eu a rotulei: Você é  a fadinha triste desta história.Tal qual muitas outras e outros por aí!
Mas não fique triste porque tudo isso há de  passar! Não dizem por aí que não há males que sempre durem? A tristeza vai embora  e o amor há de sorrir!

A felicidade nos espera,às vezes, logo ali, repentinamente, inesperadamente!
De  dentro de você um poder maior lhe fará compreender que os que hoje a fazem sofrer  só o fazem por que não sabem o mal que lhe causam!

Você ainda há de ser a  fada da alegria.E sua vida será plena de amor e de beleza!
Esta é a minha profecia,meu presente pra você! Meu desejo maior levado ao anjo que lhe guarda!

Sorria e perdoe! Tranquilize seu coração!
Este é o seu poder!A sua vara de condão!


Nenhum comentário: