domingo, 24 de junho de 2012

Fim de tarde - Domingo!

O Domingo está chegando ao fim!Uma linda tarde de domingo estende agora seu longo braço para cumprimentar a noite que chega para seu turno secular.Daqui posso ver o sol  nas copas das árvores num sinal de que está partindo.Esteve conosco durante todo o dia. Agora está partindo para muito longe,para o  outro lado do mundo.Nada mais emocionante que uma tarde partindo como que empurrada pelo vento.As palmeiras dançam, e seus ramos em movimento dão adeus a mais um dia .Único na caminhada eterna do tempo!
No alto dos edifícios os raios dourados emolduram o horizonte de pedra.E os edifícios tocados pelo brilho dos raios saudosos do sol, sem querer, tornam-se parte da natureza.
Não sei que sentimentos prendem meu olhar na pureza deste momento, com uma saudade,uma tristeza inexplicável,contraditória até...
Porque tudo é beleza.Mas  a luz  que se derama sobre a paisagem como que nos leva para lugares além daqui,além da vida onde tudo deve ser  assim translúcido,perfeito e belo!
Onde o sol com seu pincel dourado e róseo nunca deixa de brilhar, onde não há lugar para despedidas ou tristezas.Onde a saudade é doce e a Presença eterna!


Nenhum comentário: