segunda-feira, 20 de abril de 2015

CAROLINA



Ela chegou e minha vida iluminou
 como o luar ilumina a pele do mar
como o sol ilumina o dia
como o dia ilumina a noite ...

Ela chegou toda juventude
e a casa se contorceu de alegria
e meu coração liberou toda dor
e alongou-se no meu peito
e eu me tornei só felicidade!

Felicidade com cabelos negros
olhos de menina
sorriso aberto
lágrimas de emoção!

Quem é você que me extasia
Simplesmente por estar aqui
Simplesmente porque existe
Simplesmente
Como um presente que a saudade
espanta e a dor da tua ausência
Leva .....quem é você
de onde vem,pra onde vai
Fragmento de felicidade
Se  estar aqui dura tão pouco!

9 comentários:

Ângela Boroni disse...

Emocionou...

Ângela Boroni disse...

Emocionou...

blog da Ione disse...

Lindo !! Emocionante!!!
Bjus

Rosangela Ribeiro disse...

Emocionante, lindo e a Carolina foi bem descrita, por sua avó, uma menina linda, doce e preciosa.

Unknown disse...

Assim são mesmo nossos netos! Que alegria imensa nos trazem, consegui me sentir nas suas palavras tia Yedda!

vera lucia disse...

Linda homenagem! Cheia de emoção e afeto!! Um tema que todos podem sentir o coração mas só as avós podem compreender sua dimensão!♡♡♡

Yedda disse...

Verdade Carmem! Tentando expressar o sentimento de todos os que experimentam está alegria.

Yedda disse...

Os sentimentos para todos nós que temos esta felicidade!Só muda o endereço Vera!!!

Unknown disse...

Amor Maior se expressando na natureza e nas palavras da poetisa.
Linda homenagem.