domingo, 2 de setembro de 2012

SÃO JOÃO BATISTA -Um espaço para a poesia!


 Junho de 2012 - Encontro com as EScolas no CEntro Cultural Batistense.Alunas do Teatro e da EScola de Dança de São João BAtista.
Dia 29 de agosto.Dia Feliz quando mais uma vez me foi dada a oportunidade de rever jovens amigos desta progressista cidade.Capital da Indústria de Calçados!

Um trabalho maravilhoso em prol da Cultura e da Arte é desenvolvido pela Secretaria da Educação e concretizado pela equipe do Centro Cultural Batistense.

Foi gratificante assistir ao encerramento do "Festival de Poesia"que já se tornou parte integrante do calendário cultural daquela cidade,pois esta foi a VIII edição.

Para mim ,inesquecível pois fui agraciada com a oportunidade de participação.
Poder admirar o talento dos jovens poetas selecionados que criaram poemas sobre meus livros e os apresentaram no palco foi emocionante e inesquecível!

Ver contos interpretados de forma tão artística e expressiva faz comn que a gente se motive para continuar um trabalho solitário e que raramente é  compartilhado!

Parabéns aos jovens de São João Batista!Parabéns a todas as escolas,Diretores e professores que todos os anos colaboram com a divulgação dos autores catarinenses !
Da  minha parte ,jamais este dia , aqueles momentos e aquelas pessoas serão esquecidos!

Nenhum comentário: